A Consdep, foi fundada em 1989, iniciando a sua actividade em Junho do mesmo ano, com pequenas obras de construção e infra-estruturas, assim como prestação de serviços de construção a autarquias, empresas industriais e agrícolas, laborando principalmente nos Concelhos de Aljustrel e Beja.

Em Março de 1991, com a obtenção do Alvará de obras públicas e particulares, permitiu alargar a sua área de intervenção, participando em pequenos concursos públicos nos Municipios do distrito de Beja, apostando claramente no sector da Construção e obras públicas. Foi neste contexto que a empresa se afirmou na região, crescendo gradualmente de forma sustentada, em que a relação com o cliente e a sua satisfação foi sempre uma prioridade.

Com o crescimento estrutural da empresa e a necessidade de implementar novas formas de gestão para acompanhar a evolução e a exigência do sector, houve a necessidade de construir umas instalações administrativas novas e modernas, com capacidade para responder ao desenvolvimento da empresa e ao alargamento da sua área de intervenção, laborando em toda a zona sul do pais, transformando-se em Sociedade anónima em Junho de 2004.

Em Junho de 2009, a Consdep – Engenharia e Construção SA, obteve a certificação do sistema integrado de gestão, Qualidade, Ambiente e Segurança, sendo a primeira empresa do sector da construção e obras públicas no sul do Pais a obter esta certificação integrada. Uma gestão de melhoria contínua, visando a satisfação do cliente, a excelência e a sustentabilidade da empresa, apostando na defesa do ambiente e num contínuo processo de melhoria das condições de segurança, higiene e saúde, levam a que esta tripla certificação venha a ser sucessivamente renovada desde 2009.

 

 

Rigor - Confiança - Inovação

Temos como orientação o RIGOR em todas as nossos obras e manter uma relação de elevada CONFIANÇA com todos os nossos parceiros. A INOVAÇÃO para fazer face a novos desafios.

Quem está ligado

Temos 26 visitantes e 0 membros em linha

0089535
Hoje
Esta Semana
102
476

TOPO