>> VER NOTICIA


 

A obra de requalificação da Ermida de Santo André foi nomeada para a categoria “Mais Património” dos prémios “Mais Alentejo 2013”. 

Promovida pela Associação de Desenvolvimento Portas do Território, a obra contou com financiamento do INAlentejo a 85% e do Município de Beja a 15%, tendo a Inovobeja – Empresa Municipal de Desenvolvimento acompanhado toda a operação, desde a submissão da candidatura até ao acompanhamento da obra.

“Integrada na parceria estabelecida ao abrigo do Programa de Regeneração Urbana do Centro Histórico de Beja, esta intervenção ganha assim um reconhecimento relevante com esta importante nomeação”.

A CONSDEP, SA, como parceiro nesta requalificação, fica com o seu nome associado a este prémio.

>> VER NOTÍCIA

O ano de 2009 foi "marcante" a vários níveis para a Consdep – Engenharia e Construção, refere ao “CA” o administrador da empresa com sede em Aljustrel e filial em Messejana. “Primeiro porque a empresa celebrou 20 anos nunca abdicando dos valores e princípios consolidados.

Em segundo, porque em 2009 conseguimos um volume de negócios de cerca de 12,5 milhões de euros, o valor mais alto do nosso historial.

E em terceiro, porque se obteve a certificação do sistema integrado de Qualidade, Ambiente e Segurança, assim como o estatuto de PME Líder”, justifica Manuel Ruas. Contando actualmente cerca de 90 colaboradores, a Consdep encara o novo ano com a ambição de atingir um volume de negócios entre 12 e 15 milhões de euros, apesar da actual crise apelar à prudência.

“Consideramos prioritário uma boa gestão e controlo de custos como fator principal, uma maior agressividade comercial onde a expansão e diversificação são fulcrais, aliadas a um melhor planeamento de obra, melhorando a satisfação do cliente”, afiança Manuel Ruas, para quem a saída para a crise depende da capacidade de cada empresa trabalhar com esforço, dedicação e espírito de equipa.

Empresa assegurou certificação do Sistema de Gestão Integrado de Qualidade, Ambiente e Segurança.

 

 

Rigor - Confiança - Inovação

Temos como orientação o RIGOR em todas as nossos obras e manter uma relação de elevada CONFIANÇA com todos os nossos parceiros. A INOVAÇÃO para fazer face a novos desafios.

Catálogo Consdep 2016



Catálogo 2016 sobre as principais
atividades da CONSDEP.

VER CATALOGO

Quem está ligado

Temos 12 visitantes e 0 membros em linha

0102011
Hoje
Esta Semana
56
299

Newsletter

TOPO