A CONSDEP é a empresa responsável pela construção do mercado de Altura. Segundo a Câmara de Castro Marim, as obras vão «melhorar as condições técnicas e tecnológicas necessárias aos vendedores na garantia da qualidade dos produtos, além de tornar o espaço mais atrativo para o público em geral». «As principais modificações vão acontecer na zona de venda de pescado, através da total remodelação de bancas e espaços afetos, procurando responder à excelência exigida, tanto pelo vendedor, como pelo consumidor».

O projeto contempla também a reabilitação de outros espaços interiores, que passam pela redistribuição de sítios de venda, aplicação de novos revestimentos, remodelação de sanitários, reformulação de infraestruturas de abastecimento de água e de rede elétrica, entre outros. 

 

O novo mercado acolherá «workshops e atelieres que estimulem essa procura, tal como serão levadas a cabo ações de promoção e marketing para o mesmo fim e para a sensibilização do consumidor para as vantagens de compra num mercado de proximidade». Também passa a estar aqui instalado o espaço do Cidadão, da rede de lojas do Cidadão. «Por outro lado, Altura e Castro Marim, referências na região pela sua restauração e gastronomia, poderão no seu conjunto e com o mercado, impulsionar as pequenas explorações e dessa forma criar mais emprego». A modernização do Mercado Municipal de Altura tem o cofinanciamento do PROMAR (Programa Operacional Pesca 2007-2013), por via das medidas do Grupo de Ação Costeira do Sotavento, que desde muito cedo acompanhou este projeto.

Rigor - Confiança - Inovação

Temos como orientação o RIGOR em todas as nossos obras e manter uma relação de elevada CONFIANÇA com todos os nossos parceiros. A INOVAÇÃO para fazer face a novos desafios.

Catálogo Consdep 2016



Catálogo 2016 sobre as principais
atividades da CONSDEP.

VER CATALOGO

Quem está ligado

Temos 23 visitantes e 0 membros em linha

0096011
Hoje
Esta Semana
68
454

Newsletter

TOPO